sábado, 1 de maio de 2010

Salto Médio: é a vez dele no Inverno 2010

Alerta máximo para as fashionistas de plantão: o Inverno 2010 traz uma tendência que promete fazer até as mulheres mais elegantes descerem do salto! As plataformas, que há várias temporadas reinavam absolutas em desfiles internacionais e nacionais, perdeu seu lugar em grande parte das coleções, e cedem seu lugar de destaque aos saltos médios.




 








Scarpin vermelho de salto médio Arezzo – 2010.                           









Sandália de salto médio jeans Arezzo – 2010.













Scarpin de salto médio envernizado Sensuale – Inverno 2010.
Fotos:Divulgação


A moda é um fenômeno que voltou, e assim que designers ligados ao lançamento de novas tendências perceberam a perda de charme com o uso das plataformas, decidiram optar pela reviravolta. A onda de calçados extravagantes foi o verdadeiro reflexo de um mundo guiado pelos excessos e consumismo desenfreado. Hoje, em que questões práticas e preocupações econômicas estão no centro das atenções, os calçados menos chamativos entram em cena. [isso ficou meio cabeça demais, mais achei legal colocar xD]
















Peep toe de salto médio com tachas Cravo e Canela – Inverno 2010.










Scarpin de salto médio com aplicações Cravo e Canela – Inverno 2010.

Algumas amantes das alturas podem sofrer ao abandonar seus glamourosos pares de salto alto, mas não é porque os saltos diminuíram, que a sedução e elegância deixaram de marcar presença. Também é importante notar que o conceito de “médio” é relativo de cada marca: eles aparecem de 2 até 9cm. [9cm nem é médio mais neah?! O.O]










Peep toe em couro croco de salto médio Via Uno – Inverno 2010.











Scarpin de salto médio romântico Cravo e Canela – Inverno 2010. [AMEI ESSE *.*]













Peep toe de salto médio em cetim Beira Rio – Inverno 2010











Peep toe vazado de salto médio Dakota – Inverno 2010.

Modelos que unem conforto e beleza prometem ser a sensação do Inverno 2010, com uma grande variedade de estilos que facilita a combinação com o guarda-roupa feminino. A democracia dos saltos médios também é atemporal: você pode ir do trabalho à balada com o mesmo sapato, sem perigo de parecer vulgar em um ambiente, ou simples demais no outro.


As referências de estilo são as mesmas de todos os calçados da estação: rock’n’roll da década de 80 com aplicações de tachas, rebites e fivelas; laços e brilhos; couro e pele de animais; e em sua maioria, de cores neutras e fortes.












Sandália de salto médio em couro Ricarelly – Inverno 2010.


 
 
 
 
 
 
 

Sandália sofisticada de salto médio Via Uno Inverno 2010.

 
Os saltos aparecem bem trabalhados e geométricos, desde os fachetados até o modelo sabrina, e em alguns modelos de calçados ganham destaque as peça com trabalhados diferenciados.












Sandália de salto médio com lateral trabalhada Ferrete – Inverno 2010.










Sandália de salto médio em cetim Lilly 31 - Inverno 2010.

Looks minimalistas e coesos [coesos: harmonicos ;D Viu, o blog é cultura também ^^] são a melhor pedida para combinações com os calçados de saltos médios, mas para as mulheres que querem usar peças mais modernas, uma boa dica é o duo preto e branco em saias, blusas e vestidos com modelagens drapeadas e recortes ousados. É importante ressaltar que escolhendo corretamente, esses calçados podem se ajustar a qualquer look de maneira impecável, e até divertida!





Scarpin de salto médio com flor Schutz – Inverno 2010.
Fotos:Divulgação
 

No Inverno 2010 dê uma chance aos saltos médios! Com charme e modernidade, eles prometem conquistar todos os estilos de looks das mais antenadas com o mundo da moda. Bora fazer parte do grupo?!


Por hoje é isso meninas,
Espero que vocês tenham gostado,
e inscrevam-se para nova blogueira heiin! *.*













2 comentários:

  1. nossa que sapatos feio

    ResponderExcluir
  2. pq vcss nao faz sapatos para gente nova nao para veias aff

    ResponderExcluir